Gabigol lança personagem infantil
Divulgação
Gabigol lança personagem infantil

O atacante Gabigol lançou o personagem infantil "Gabigolzinho", nesta quinta-feira (25). Ele faz parte de uma série de produtos licenciados pelo jogador do Flamengo , que costuma fazer sucesso com as crianças.

“Gabigolzinho” inspirou e protagonizou um episódio do quadro Flamiguinhos, na Fla TV.

"Quando me convidaram para participar do Flamiguinhos, ainda mais sabendo da temática que seria, eu aceitei na hora. Achamos que seria uma grande oportunidade para dar vida ao Gabigolzinho. Ficou realmente muito legal, me emocionei, minha família adorou e espero que todos tenham curtido", disse o atacante.

Gabriel foi peça fundamental na criação do personagem. O jogador foi compartilhando e desenhando junto as características e personalidade que Gabigolzinho deveria ter, retratando um pouco de si mesmo na versão infantil.

"Fizemos um lançamento conceitual do Gabigolzinho e estamos em processo de desenvolvimento de parceria com licenciadores. O personagem faz parte de uma linha de produtos que levarão a marca Gabigol e o Gabigolzinho será um representante dela", afirmou Junior Pedroso, CEO da 4ComM, empresa que cuida da carreira do atleta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!