Cantor já fez parceria com Anitta
Instagram
Cantor já fez parceria com Anitta

O cantor Maluma , que ficou mais conhecido no Brasil ao fazer parceria musical com  Anitta , mostrou que não é só bom com o microfone.

Em suas redes sociais, o colombiano publicou um vídeo fazendo embaixadinha. A habilidade foi comparada por seus seguidores com a do craque brasileiro Neymar e o vídeo viralizou nas redes.

Recentemente, o cantor revelou que desistiu do futebol para virar cantor. “Eu tinha 16, 17 anos. Eu amava futebol, estava em um dos maiores times da Colômbia, o Nacional de Medellín, mas eu não sei, o amor pela música, o amor pela arte, foi o que me fez decidir, ir a um estúdio de gravação e seguir em frente”, disse.

Maluma, que já era um sucesso em praticamente todos os países da América Latina, estourou no mundo com o sucesso “Borro Cassette”, que lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino , além de vários outros prêmios, e o colocou no top de listas como a da revista Billboard. Só no Youtube, são mais de 350 milhões de views.

Recentemente, Anitta foi convidada pelo o humorista Mauricio Meirelles para uma live no canal dele. Durante o bate-papo, Meirelles fez uma pergunta direta: “o Maluma era bom de cama?”. Anitta respondeu na lata: “Muito”, disparou ela.

Você viu?

A cantora, aliás, não é a primeira pessoa no Brasil a fazer uma parceria musical com o colombiano. Em 2014, Maluma participou do DVD “O Destino”, de Lucas Lucco , no hit "Princesinha".

Veja a habilidade:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!