Lance

Rodolfo Landim%2C presidente do Flamengo
UNIFLA / Reprodução
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo

O presidente Rodolfo Landim confirmou a assinatura do contrato com o BRB. Agora, para o banco estatal tornar-se o novo patrocinador master do clube, resta aprovação do Conselho Deliberativo, presidido pelo Dr. Antonio Alcides, que já está com os documentos em mãos. O mandatário falou sobre a parceria.

- O Flamengo entrará com uma série de propriedades, o engajamento de sua torcida, sua participação na mídia social, inclusive o espaço master de sua camisa. Vamos desenvolver uma série de produtos, nos quais teremos participações, produtos financeiros como seguros, cartões de créditos e uma série de coisas - afirmou Landim, ao canal do Flamengo , antes de completar:

- É importante que a torcida saiba que uma vez isso feito, o Flamengo também uma parte dos benefícios de todos os produtos que serão desenvolvidos.

O Banco BRB , uma vez aprovado pelo Conselho Deliberativo, substituirá o Banco BS2 - que encerrará sua parceria com o Flamengo no dia 30 de junho - no peito da camisa dos jogadores, o espaço nobre do uniforme rubro-negro.

- Já entrei em contato com todas comissões e com o Conselho Fiscal para que possamos ter no mais curto prazo os pareceres e convocar nossa reuniãõ, que será em caráter virtual - afirmou o Dr. Antonio Alcides, presidente do CoDe.

De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, d'O Globo, o contrato assinado por Landim nesta sexta-feira tem validade de um ano - até junho de 2021 - e valor-base de R$ 35 milhões, com o montante podendo ser alterado segundo o desempenho das ações de marketing do clube conjuntas ao banco.

    Veja Também

      Mostrar mais