O presidente Jair Bolsonaro falou para Felipe Melo , do Palmeiras , que pretende ir ao Catar no final do ano para levantar a taça o Mundial com o clube Palmeiras. A declaração foi feita durante a posse do novo ministro das comunicações. Fábio Faria, em que o zagueiro compareceu nesta manhã.

Leia também: Landim, Pato e Felipe Melo vão a cerimônia de posse de novo ministro

Bolsonaro posa ao lado de Felipe Melo no Allianz Parque
Reprodução
Bolsonaro posa ao lado de Felipe Melo no Allianz Parque


"(Queria) Dizer ao Felipe Melo que está aqui ao meu lado. Estou aqui com o broche do Flamengo agora, mas estarei contigo no Catar no final do ano para levantar a taça de bicampeão mundial do Palmeiras", afirmou Bolsonaro, que se declara torcedor do clube, citando o título da Copa Rio de 1951, que o Palmeiras defende ser o primeiro título mundial.

Felipe Melo sempre apoiou Bolsonaro, desde a época das eleições, em 2018. Além dele, Alexandre Pato, cunhado de Fábio Faria, e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, também estavam presentes.

O Palmeiras está disputando a Libertadores, paralisada desde março por conta da pandemia. Ainda não há data sobre retorno da competição, que classifica para o Mundial, que também pode ser afetado pela crise.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!