Depois de postar mensagem demonstrando carinho pelo Atlético-MG , Róger Guedes, que está na mira do clube mineiro, está no Brasil para definir seu futuro. O Galo, por sua vez, já disse que tem interesse na contratação do brasileiro, mas admite que é uma negociação difícil com o Shandong Luneng, da China, em função dos altor valores.

Leia também: Atacante Róger Guedes pode ser emprestado para algum time brasileiro 

Róger Guedes
Bruno Cantini / Atlético
Róger Guedes


No domingo (14), Róger Guedes fez uma live no Instagram e responder a perguntas de torcedores. Além disso, sobrou tempo até para provocar o rival Cruzeiro . "Que dia é amanhã?", perguntou um internauta. "Segunda-feira, dia do Cruzeiro", disse o jogador em alusão ao rebaixamento do clube.

Você viu?

Leia também: Técnico do rebaixamento quer prisão dos dirigentes do Cruzeiro: 'sair enjaulado'

Durante a transmissão inúmeros comentários pediam o retorno do jogador ao Atlético, mas nenhum foi respondido pelo jogador, que aprovou a nova camisa do Galo, elogiou o CT do clube e destacou a pressão que existe do Independência, onde o time mandava a maioria dos jogos até o ano passado.

Róger Guedes também foi perguntando sobre o melhor treinador que teve na carreira. "Cuca. Thiago Larghi é muito bom também, mas (fico com) o Cuca, por ter me levado pro Palmeiras".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!