Lance

Band vai transmitir título do Vasco sobre o Palmeiras na Copa Mercosul de 2000
Divulgação
Band vai transmitir título do Vasco sobre o Palmeiras na Copa Mercosul de 2000

Após a Globo anunciar o fim de suas reprises nas tarde de domingo, a Band irá apostar em um novo horário da faixa "Você Torceu Aqui", que reexibe jogos históricos e grandes momentos do Esporte nas tardes dominicais. Com isso, a partir do próximo final de semana, a emissora paulista irá transmitir as partidas às 16h, ocupando assim, o horário antes utilizado pelo grupo carioca.

Leia também: Michael Schumacher vai passar por cirurgia de regeneração, diz jornal italiano

Neste sentido, no domingo, a Band já confirmou a reprise da histórica virada do Vasco sobre o Palmeiras pela Copa Mercosul de 2000. Na luta pela audiência, o jogo enfrentará a sessão de filmes intitulada "Campeões de Bilheteria" da Globo, e programas como da Eliana, no SBT, e de Rodrigo Faro, na Record.

Com a troca, o programa esportivo "Band Esporte Clube", apresentado por Paloma Tocci, terá início às 14h30 e trará curiosidades sobre a reprise que vem a seguir. Já as séries tokusatsus japonesas "Jaspion", "Changeman" e "Jiraya" ficarão no ar entre 10h30 e 12h, e o programa "Planeta Selvagem" vai para o meio-dia. Vale destacar que, especificamente, neste domingo, a emissora irá exibir às 13h30 a live da cantora Claudia Leitte.

Por fim, cabe salientar que a reprise de Palmeiras 3 x 4 Vasco terá narração original de Luciano do Valle, com comentários de Roberto Rivellino e de reportagem de Oswaldo Paschoal e Fernando Fernandes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!