Atacante André Luis joga atualmente pelo Daejeon Hana Citizen
Divulgação
Atacante André Luis joga atualmente pelo Daejeon Hana Citizen

Agora é oficial. O atacante André Luis não é mais jogador do Corinthians . O clube anunciou nesta sexta-feira que negociou o atleta em definitivo com o Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul.

Informações divulgadas pelo Globo Esporte e confirmada pelo iG dão conta que negócio foi fechado por 2,2 milhões de dólares (R$ 11,1 milhões). O Timão era dono de 50% dos direitos econômicos e ficará com metade do total, cerca de R$ 5,5 milhões. O clube alvinegro ainda manteve 10% dos direitos para futuras transferências.

André Luis estava emprestado ao time coreano desde o começo do ano e tinha vínculo com o Corinthians até o final de 2022. 

O jogador foi emprestado pelo Corinthians em janeiro deste ano e vem tendo um início arrasador com a camisa do Daejeon . São seis gols em cinco jogos.

Você viu?

Natural de Pouso Alegre-MG, André Luis tem 23 anos e foi revelado nas categorias de base do Athletico-PR, passando por Guaratinguetá, Brasília, Santa Cruz, Cianorte, Ponte Preta, Fortaleza e Corinthians.

O melhor momento da carreira foi em 2018, quando marcou 11 gols em 35 jogos pela Ponte Preta, sendo um dos principais jogadores da Série B daquele ano.

Pelo Timão, o atacante fez cinco jogos e participou da campanha do título do Campeonato Paulista de 2019.

Em nota, o Corinthians informou que agradece ao jogador “pelos serviços prestados ao clube e deseja sucesso na sequência da carreira”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!