Lance


Clássico movimenta a rodada
Instagram/LaLiga
Clássico movimenta a rodada

A bola volta a rolar no Campeonato Espanhol e nesta sexta-feira dois jogos darão continuidade à 28ª rodada. Na Andaluzia, o Granada recebe o Getafe, que briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Em Valência, Valencia e Levante fazem o clássico da cidade.

Leia mais: Com gol brasileiro, Sevilla vence clássico contra o Betis em volta do Espanhol


GRANADA X GETAFE
Às 14h30 (de Brasília), Granada e Getafe se enfrentam no Estádio Nuevo Los Cármenes. A ESPN Brasil transmite a parte. No meio da tabela, o time da casa está a sete pontos da zona de classificação para a Liga Europa e uma classificação parece improvável.

O Getafe, por outro lado, fazia grande temporada até a paralisação por conta da pandemia de coronavírus. Em quarto lugar com 46 pontos, o time que tem o atacante Deyverson, ex-Palmeiras, sonha com a classificação para a maior competição de clubes do planeta.

Granada: Rui Silva; Duarte, Sanchez e Vallejo; Neva, Eteki, Gonalons e Diaz; Fernandez, Soldado e Machis.

Getafe: Soria; Suarez, Dakonam, Etxeita e Nyom; Kenedy, Etebo, Ndiaye e Cucurella; Molina e Angel.

VALENCIA X LEVANTE
No Estádio Mestalla, Valencia e Lavante se enfrentam no dérbi valenciano. A partida acontece às 17h (de Brasília). O jogo terá transmissão da Fox Premium. Os "Che" ainda sonham com a Liga dos Campeões , mas o mais perto, hoje, é a Liga Europa . Com 42 pontos e em sétimo, o clube está a quatro pontos do Getafe, primeiro do G-4.

O Levante está praticamente cumprindo tabela na La Liga. Com 33 pontos, o clube está em 13º, a oito pontos da zona de rebaixamento. Apesar de ainda correr risco de cair para a segunda divisão, um descenso é improvável.

Valencia: Cillessen; Wass, Diakhaby, Gabriel Paulista e Gayà; Florenzi, Parejo, Soler e Ferrán Torres; Rodrigo e Gameiro.

Levante: Aitor; Miramon, Postigo, Vezo e Clerc; Campana, Vukcevic, Radoja e Bardhi; Morales e Marti.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!