Lance

Sósia de Gabigol com os dreads iguais aos do jogador
Reprodução
Sósia de Gabigol com os dreads iguais aos do jogador

O atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo , já trocou de cabelo algumas vezes em 2019. Nesta semana, Gabigol causou agitação nas redes sociais ao utilizar novamente dreads no cabelo, mas, o assunto principal foi outro: Será Jeferson Sales, o sósia do artilheiro, irá mudar junto? A resposta veio na manhã desta quarta-feira.

Esta é a segunda vez que o jogador rubro-negro usa este penteado e o sósia confessou que a primeira, no fim do ano passado, não trouxe boas lembranças (veja algumas abaixo).

- Eu gosto dessas mudanças dele porque me vejo em outros estilos. Tipo, nunca me imaginei colocando dread. Coloquei com ele e o Gabigol tirou dia seguinte, então nem curti muito. O pessoal sempre me cobra, manda as fotos dele.

O novo estilo da dupla será feito por mãos conhecidas das arquibancadas do Maracanã. "Companheiro de ataque", o sósia de Bruno Henrique, Flávio, que é cabeleireiro, fará um corte especial (e não cobrará nada do "camisa 9") e o especialista Jamaica, que fez o mesmo corte no ano passado, fará os dreads.

- Tomara que Gabigol vá mudando. Só não raspe a cabeça, senão ferrou - pediu ele, em tom de brincadeira.

Após ficar conhecido pela semelhança com o atleta, Gabigol da Torcida confessou que é constantemente parado por torcedores e diz já ter sido confundido nas ruas com o atacante. Em 2019, ele ia atualizando o corte de cabelo como o artilheiro, e chegou a platinar a barba como Gabigol.

O time de sósias do Flamengo foi sucesso entre os torcedores na vitoriosa temporada do clube carioca em 2019. Além do "Rei da América", a seleção dos imitadores ainda conta com Arrascaeta, Diego Alves e Diego, e eles se reúnem por campanhas sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!