Mesmo sem autorização da prefeitura, o Oeste vem realizando treinamentos com o grupo há pelo menos duas semanas em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, segundo informação publicada no 'GloboEsporte.com'.
Leia também: Michael Schumacher vai passar por cirurgia de regeneração, diz jornal italiano
O elenco vem treinando normalmente no período da manhã contrariando as orientações dos governos, tanto estadual quanto municipal, e quebrando também um acordo com a Federação Paulista de Futebol
.
Em reunião online, os 16 representantes dos clubes participantes da Série A1 e dirigentes da Federação Paulista combinaram que todos retornariam aos treinos juntos, sem exceção, assim que fossem autorizados pelo governo estadual.
Antes de retornar aos treinos escondido, o Oeste
realizou uma bateria de exames, onde foram identificados três casos positivos de Covid-19. O clube, no entanto, não e disse se os infectados eram jogadores ou funcionários de outros departamentos. Na última segunda-feira, novos exames foram realizados, onde não houve a ocorrência de outros casos positivos.
De acordo com o último boletim divulgado pela prefeitura, Barueri soma mais de 1.400 casos confirmados e mais de 140 mortes em virtude da Covid-19. A cidade está em quarentena até o dia 15 de junho.
O LANCE! procurou a prefeitura de Barueri sobre a questão, mas ainda não obteve retorno. Assim que tiver, a matéria será atualizada. Já o clube afirmou que não se pronunciará sobre o assunto.