Pedrinho em jogo contra o Vasco
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Pedrinho em jogo contra o Vasco

O empresário do jovem Pedrinho , revelação do Corinthians , garantiu que meia teria vaga no time titular do Flamengo. Em entrevista, Will Dantas defendeu o meia, que está vendido para o Benfica, de Portugal, e não deve mais vestir a camisa do alvinegro paulista.

“Com os pés nas costas (seria titular). Eu tenho certeza. No lugar de qualquer um”, afirmou Will, em entrevista ao Yahoo Esportes.

Leia mais: Torcedora do Flamengo arranca suspiros de fãs na web; veja fotos

O polêmico empresário também garantiu que se o jogador tivesse sido revelado pelo Flamengo, os valores de sua venda para a Europa seriam maiores.

“O Rodrygo foi vendido por esse valor porque joga muita bola, os outros porque têm muita mídia. Todo mundo sabe que o Pedrinho não tem a mesma mídia porque não joga no Flamengo, simples. Se ele fosse jogador do Flamengo, hoje, a venda teria sido muito acima dos 50 ou 60 milhões de euros”, afirmou ele.

Para ele, o tratamento com os jogadores do Flamengo é diferente. “Os caras pegam um menino lá e colocam uma mídia, fica todo mundo falando bem na televisão: “é craque! É craque!”", afirmou.

O jovem foi vendido ao Benfica por 20 milhões de euros e o Corinthians tem 70% do passe. Pedrinho não pode atuar nas partidas restantes do Campeonato Português, que retornou após a pandemia. Isso porque, não foi inscrito em janeiro desse ano. A ideia dos portugueses é inscrevê-lo para a temporada 2020/21, que, de acordo com as últimas informações do país lusitano, deve começar no mês de outubro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!