Lance

Fabio Wajngarten, chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do Governo
Carolina Antunes/PR
Fabio Wajngarten, chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do Governo

Chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do Governo Federal, o advogado Fabio Wajngarten compartilhou uma comparação que gerou polêmica na manhã desta segunda-feira. Nas redes sociais, ele comparou o novo horário da divulgação das taxas de Covid-19 no Brasil, às 22h, com o horário de exibição de algumas partidas de futebol.

Leia também: Em carta, Cafu fala sobre morte do filho: "Perdi ele em meus braços"

- Novamente dois pesos e duas medidas por parte da mídia: divulgar boletim da saúde às 22:00 é escândalo. Transmitir futebol às 22:00 sem transporte público, todos ficam calados - escreveu ele pelo Twitter.


A repercussão negativa logo aconteceu com comentários na postagem: "Jura mesmo que o senhor fez essa comparação?". Outros usuários da rede também debateram sobre a relação entre as partida de futebol acontecerem pela noite e a publicação de informações tão necessárias ao povo brasileiro.

As recentes decisões do Governo Federal de alterar o horário fixo da divulgação dos boletins médicos com atualizações nos números de coronavírus no país, como a taxa de casos e de mortes em decorrência da doença, foi criticada por parte dos cidadãos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!