Lance

Jean, do Cruzeiro, contraiu a Covid-19
Reprodução / Cruzeiro
Jean, do Cruzeiro, contraiu a Covid-19

Mais um jogador do Cruzeiro foi diagnosticado com a presença do coronavírus no organismo. O volante Jean é o segundo caso de contaminação no clube celeste. A Raposa emitiu um comunicado no fim da manhã desta quarta-feira, 3 de junho.

Além de Jean, o atacante Vinícius Popó também teve a confirmação de contágio por Covid-19. Mesmo com um de seus atletas doente, o Cruzeiro manteve o seu planejamento de treinamentos durante esta semana.

Em Minas Gerais já são quatro casos confirmados. Além de Jean e Popó no Cruzeiro, Cazares, no Atlético-MG e Matheusinho, do América-MG, também testaram positivo para a Covid-19. 

Veja o comunicado da Raposa

O Cruzeiro Esporte Clube informa que o atleta Jean testou positivo para o exame de Covid-19, em exames realizados nesta nova série de testes para a detecção do novo coronavírus.

O volante, que está assintomático, foi afastado das atividades, não participou do treinamento desta quarta-feira, na Toca da Raposa 2, e vem adotando as orientações de isolamento social em sua residência.

Jean, como os demais atletas, seguem o protocolo de segurança implantado pelo Departamento Médico do Cruzeiro e não mantém nenhum contato com outros jogadores e membros da comissão técnica durante as atividades no centro de treinamentos do futebol profissional do Cruzeiro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!