A ex-modelo da Playboy e agente de futebol Anamaria Prodan está de olho em uma equipe para chamar de sua. Segundo a "Gazeta Sporturilor", a romena declarou recentemente que está interessada em comprar o FC Hermannstadt, clube de seu país.

Leia também: A polêmica boxeadora que dá beijo na boca de rival e deseja sair na Playboy

Modelo da Playboy quer comprar time de futebol
Reprodução/Instagram
Modelo da Playboy quer comprar time de futebol


A agente de 47 anos já tem vínculos com o futebol devido ao seu casamento com o ex-meia da Romênia ,Laurentiu Reghecampf. Em 2009, ela se tornou presidente executiva do FC Snagov antes de assumir um cargo semelhante no FC Cluj, três anos depois.

Você viu?

Entre seus planos para depois da quarentena está adquirir o Hermannstadt, apesar das dívidas do clube de cerca de US $ 1,1 milhão.

Prodan posou para a revista pela última vez há 12 anos. Atualmente ela tem mais de 600 mil seguidores nas redes sociais e participou de algumas das principais negociações de jogadores no seu país.

Ver essa foto no Instagram

#morning❤️❤️❤️🤩🥳

Uma publicação compartilhada por Anamaria Prodan Reghecampf (@anamariaprodanreghecampf) em


Ela ajudou a intermediar a transferência de Nicolae Stanciu do Steaua Bucareste, da Romênia, para o Anderlecht, da Bélgica, por quase 9 milhões de libras em 2016, tornando-o o jogador romeno mais caro de todos os tempos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!