Lance


Visando agradecer pelo respaldo dado pela diretoria do Santos às categorias de base, durante a pandemia do novo coronavírus, funcionários do departamento e familiares de jogadores promoveram uma campanha de adesão do programa de sócio torcedor.

Leia também:  Jogador brasileiro testa positivo para Covid-19 e é isolado dos atletas

Time do Santos na Copinha
Reprodução/Instagram
Time do Santos na Copinha



A ideia partiu de funcionários da base e já conta com a participação de 65 funcionários da divisão, oito do Departamento Financeiro, 53 jogadores (20 do sub-20, quatro do sub-17, sete do sub-15 e sub-13 e 15 do sub-11) e 58 pais e familiares desses atletas, totalizando 184 novos cadastros.

– Esta ação dos colaboradores demonstra todo comprometimento com o Clube e com o projeto de futebol do Santos FC – disse o Diretor da Base santista, Jorge Andrade ao site oficial do clube.

Leia também: Santos cobra dívida milionária do Flamengo por Gabigol na Fifa

O Santos prorrogou para mais um mês a promoção para novos cadastros e renovações do Sócio Rei, concedendo 50% de desconto para o Plano Silver e 25% para Gold e Black. É o terceiro mês consecutivo que o clube realiza a iniciativa que visa, também, manter o seu quadro associativo durante o período sem futebol, por conta da quarentena para controle do surto de COVID-19.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!