O Vasco divulgou um saldo de 16 jogadores contaminados com coronavírus , após bateria de exames realizados pelo clube no elenco. Quem testou positivo não teve o nome divulgado e continuará isolado, enquanto o restante vai se apresentar nesta segunda-feira, em São Januário.

Leia também: Ex-jogador de Vasco e Corinthians morre em decorrência da Covid-19

Elenco do Vasco tem 16 jogadores com Covid-19
Rafael Ribeiro/Vasco
Elenco do Vasco tem 16 jogadores com Covid-19


- Do nosso elenco, três atletas já tiveram contato com o vírus e já estão curados. Observamos hoje 16 atletas que vieram com exames positivos, então esses atletas são isolados do grupo, vão continuar com contato médico, vão continuar a fazer exames seriados, até que nós tenhamos a certeza que eles não podem mais transmitir esse vírus para o restante do elenco - disse o diretor médico do Vasco , Marcos Teixeira.

Você viu?

Leia também: Vice-presidente do Botafogo detona Yaya Touré: "Tremendo 171"

Segundo números do Vasco, o clube examinou aproximadamente 250 pessoas. Foram 350 testes, mais de 100 famílias examinadas, já que a política é testar jogadores, funcionários, comissão técnica, familiares e pessoas próximas.

A presença em São Januário nesta segunda-feira será para nós mais uma bateria de exames e início das avaliações médicas e fisiológicas.

- Nós só vamos fazer o que está permitido pelas autoridades. Nós vamos fazer essa parte toda de exame médico, avaliação de fisioterapia, avaliação fisiológica, e não haverá treino propriamente dito, porque nós vamos seguir exatamente o que está autorizado pela prefeitura e pelos órgãos que regulam as atividades - explicou Marcos Teixeira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!