Depois de  perder processo que moveu contra Benjamin Back por danos morais e agora ter que pagar R$ 12,1 mil para o jornalista, Neto acabou virando chacota em suas próprias redes sociais . Em sua última publicação no Instagram, os internautas estão provocando o apresentador através dos comentários.

neto
Reprodução
Neto terá de pagar R$ 12 mil a Benjamin Back


Diversos internautas estão comentando "Pague o Benja" na publicação. Outros questionam Neto se ele já pagou Benjamin Back pelo processo que ele mesmo moveu.

Leia mais: Assista à discussão entre Neto e Benjamin Back que originou processo na Justiça

Benjamin Back também recebeu alguns insultos na rede social e, ao contrário de Neto, respondeu os internautas. "Alguma picuinha guardada dos tempos do bandeirante Benja? Sua passagem por lá não deixou muitas saudades", disse um rapaz. "Quem me processou foi ele", rebateu.

No processo, Neto alegou que foi insultado com palavras como "pipoqueiro", "desprezível", "covarde e falso", "sem moral", entre outras. A defesa de Benja sustentou que "as críticas feitas ao autor não se dirigiram à pessoa, mas ao profissional", já que os comentários foram feitos durante o programa de rádio Estádio 97.

    Veja Também

      Mostrar mais