O Madureira , um dos pequenos do Carioca, está ao lado de Flamengo, Vasco e demais clubes de menor investimento na discussão sobre a volta do futebol na cidade. E o presidente do tricolor, Elias Duba , não poupou críticas a Botafogo e Fluminense, contrários ao retorno.

Leia também: Crivella confirma treinos em junho e jogos sem público em julho

Elias Duba, presidente do Madureira
O Globo
Elias Duba, presidente do Madureira


— Entendo a situação do Botafogo não querer voltar. Eles não têm nada a receber e estão eliminados do campeonato, era mais fácil usar o argumento verdadeiro de que não têm mais nada a fazer e não querem precipitar a volta — afirmou o cartola ao Esporte Interativo.

Você viu?

— O Fluminense, na minha opinião, é picuinha. O Mário Bittencourt participou de todas as primeiras reuniões e sempre esteve de acordo em voltar, quando as autoridades permitissem. Ninguém recebeu convite especial para essa reunião com o prefeito, todo mundo foi convidado via whastapp pelo presidente da FERJ — disparou Duba.

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, anunciou na segunda-feira que os treinos com bola estarão liberados a partir de junho. Até o momento, oficialmente, os clubes podem fazer apenas atividades médicas e de "fisioterapia com bola".

Leia também: Presidente do Vasco detona dirigentes de Botafogo e Fluminense

Já o retorno dos jogos deverá acontecer já em julho. Será feita uma análise da curva de contágio na cidade em meados do próximo mês, a fim de determinar se esse próximo passo pode ser dado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!