Rio - A segunda-feira foi agitada para o presidente Rodolfo Landim , do Flamengo. Após a divulgação de uma carta aberta aos torcedores do clube explicando o por quê de pressionar pela volta do futebol, o mandatário participou de uma entrevista na 'Fox Sports'. Criticado por Flávio Gomes, que afirmou que o Flamengo é mau exemplo, Landim rebateu.

Leia também: "Por que não voltar? Só porque a curva é ascendente?", diz Landim

flamengo
Divulgação
Witzel ao lado de Landim, presidente do Flamengo



"Em relação ao Flamengo , você sempre discorda de quase tudo. Então isso não é novidade. Eu acho que os cronistas esportivos ao invés de criticar a volta do futebol, deveriam conhecer os protocolos que estão sendo feitos e propagar isso como algo muito bom a ser seguido", disse o presidente do Flamengo, que emendou falando sobre ideologia política:

Leia também: André Rizek detona encontro de Vasco e Flamengo com Bolsonaro

“Nem minha mulher sabe em quem eu voto. Mas eu como presidente do Flamengo, continuarei mantendo contato com as autoridades em busca dos interesses do Flamengo. Esse é meu papel, e vou continuar fazendo enquanto estiver sentado naquela cadeira”, explicou Landim sobre o encontro com Bolsonaro na última semana.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

      Mostrar mais