Ex-jogador do PSG e da seleção da França morre aos 24 anos
Informação foi divulgada pelo seu clube atual, o AS Furiani-Agliani, e pelo próprio PSG, mas causada morte ainda é desconhecida
Por Agência O Globo |
O lateral-direito Jordan Diakiese , ex-Paris Saint-Germain e com passagem pelas seleções de base da França, morreu, nesta quinta-feira, aos 24 anos. A informação foi divulgada pelo seu clube atual, o AS Furiani-Agliani, e pelo próprio PSG, mas a causa da morte ainda é desconhecida.
Leia também: Avô de Everton, do Grêmio, morre por Covid-19 e atacante diz: "Não é gripezinha"
Em um post nas redes sociais, o Paris Saint-Germain lembrou que Diakiese chegou ao clube com apenas 13 anos. E afirmou que ele deixará somente boas lembranças entre seus formadores e ex-companheiros de time. "Não te esqueceremos jamais, Jordan", completou o PSG .
Você viu?
Já o Furiani-Agliani, que Diakiese defendia desde julho do ano passado, relatou que o lateral-direito "rapidamente se tornou uma unanimidade em campo", "sempre sorrindo, normalmente discreto e trabalhador". O clube acrescentou que todos da equipe "estão muito afetados por esse drama" e desejou bons pensamentos à família e aos amigos do jogador.
Leia também: Após salvar filho, astro americano da luta livre morre afogado na Califórnia
As redes sociais do PSG e do Furiani-Agliani foram tomadas por mensagens de solidariedade.
Diakiese ficou no clube de Paris até 2015 e teve passagem pela seleção sub-20 da França. Depois, defendeu o Chaux-de-Fonds e o NK Rudes, antes de chegar ao Furiani-Agliani.