Após salvar filho, astro americano da luta livre morre afogado na Califórnia
Corpo de Shad Gaspard, ex-lutador da WWE, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira; atleta estava desaparecido há três dias
Por iG Esporte |
O corpo do ex-lutador da WWE, Shad Gaspard , foi encontrado nesta quarta-feira (20) próximo ao píer de Venice Beach, na Califórnia, Estados Unidos. O atleta estava desaparecido desde o último domingo, após ter ajudado seu filho, Aryeh , de dez anos, a não se afogar.
Leia também: ESPN Brasil é condenada e terá de pagar R$ 100 mil para apresentadora
Durante o afogamento de Gaspard , os salva-vidas também entraram em ação e conseguiram ajudar não só o filho do ex-lutador , mas outros banhistas que também quase submergiram. O atleta, no entanto, não pôde ser salvo. Ele foi atingido por uma onda e arrastado para o alto mar.
O corpo de Shad foi encontrado na madrugada desta quarta-feira, de acordo com informações do Departamento de Bombeiros local. O ex-lutador norte-americano tinha 39 anos.
O ator Dwayne Johnson , que também é ex-lutador da WWE , lamentou a morte Shad Gaspard e enviou seus sentimentos à família.
“Minhas orações e esperanças vão para a esposa de Shad Gaspard, seu filho e sua família durante esse momento inimaginável. Cara, essa foi difícil. Realmente difícil. Um grande homem”, escreveu Dwayne Johnson nas redes sociais.
My prayers and hope for Shad Gaspard’s wife, son and family during this unthinkable time. Man, this is a tough one. A really tough one.
— Dwayne Johnson (@TheRock) May 20, 2020
Great guy.