O lateral-direito Jordan Diakiese , ex-Paris Saint-Germain e com passagem pelas seleções de base da França, morreu, nesta quinta-feira, aos 24 anos. A informação foi divulgada pelo seu clube atual, o AS Furiani-Agliani, e pelo próprio PSG, mas a causa da morte ainda é desconhecida.

Leia também: Avô de Everton, do Grêmio, morre por Covid-19 e atacante diz: "Não é gripezinha"

Jordan Diakiese
Divulgação
Jordan Diakiese


Em um post nas redes sociais, o Paris Saint-Germain lembrou que Diakiese chegou ao clube com apenas 13 anos. E afirmou que ele deixará somente boas lembranças entre seus formadores e ex-companheiros de time. "Não te esqueceremos jamais, Jordan", completou o PSG .

Já o Furiani-Agliani, que Diakiese defendia desde julho do ano passado, relatou que o lateral-direito "rapidamente se tornou uma unanimidade em campo", "sempre sorrindo, normalmente discreto e trabalhador". O clube acrescentou que todos da equipe "estão muito afetados por esse drama" e desejou bons pensamentos à família e aos amigos do jogador.

Leia também: Após salvar filho, astro americano da luta livre morre afogado na Califórnia

As redes sociais do PSG e do Furiani-Agliani foram tomadas por mensagens de solidariedade.

Diakiese ficou no clube de Paris até 2015 e teve passagem pela seleção sub-20 da França. Depois, defendeu o Chaux-de-Fonds e o NK Rudes, antes de chegar ao Furiani-Agliani.

    Veja Também

      Mostrar mais