Lance

Lance


O goleiro Cássio participou de uma live da Corinthians TV na última quarta-feira, onde afirmou que deseja encerrar a carreira no clube. Com mais de 400 partidas e nove títulos conquistados, entre eles a Libertadores e o Mundial, o jogador destacou o carinho e descartou um retorno à Europa.

Leia também: Ex-Corinthians defende Cássio e não acredita no retorno do Paulistão

cassio
Timão Web
Cássio



- Tem pessoas que estão há mais de 40 anos lá, é um ambiente muito bom de trabalho. Não tenho essa ambição de voltar para a Europa. Me sinto muito à vontade no Corinthians, e feliz. Se Deus quiser vou conseguir encerrar a carreira no Corinthians. Mas é viver ano a ano, ajudar o Corinthians e conquistar títulos - disse Cássio .

Logo depois, o camisa doze destacou a estrutura do clube e o carinho que ele tem com os funcionários que trabalham no dia a dia do Corinthians.

Leia também: Com polêmicas, goleiros se destacam e São Paulo e Corinthians empatam

- Falta bastante tempo, tento viver o momento. Tenho mais dois anos e meio de contrato com o Corinthians. Lógico, você cria uma história no clube. O Corinthians é muito bem estruturado. Tem um centro de treinamento muito bom, tem pessoas que trabalham lá de excelente qualidade, que você tem respeito por todos - encerrou.

    Leia tudo sobre: futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários