Lance

Lance


Um dos grandes temas do futebol brasileiro nesta terça-feira aconteceu em Brasília. O presidente Jair Bolsonaro recebeu Rodolfo Landim e Alexandre Campello, mandatários de Flamengo e Vasco , respectivamente, para um almoço para falar sobre o retorno do futebol. Horas depois, Bolsonaro concedeu uma entrevista para falar sobre a reunião e afirmou que os representantes dos clubes cariocas querem o retorno do esporte.

Leia também: Mauro Cezar detona Landim e Campello por reunião com Bolsonaro

bolsonaro
Reprodução
Bolsonaro posa com a camisa do Flamengo ao lado de Rodolfo Landim

- Hoje conversei com a cúpula do Flamengo, e tinha também o presidente do Vasco da Gama. Eles querem voltar a jogar futebol. Então, conversamos com o Ministério da Saúde para ter um protocolo para abrir, com um certo regramento. Começa, por exemplo, sem ninguém na arquibancada - afirmou ao jornalista Magno Martins.

Leia também: Presidentes de Flamengo e Vasco, Landim e Campello se encontram com Bolsonaro

Bolsonaro também revelou que os presidentes foram pedir autorização para o retorno dos treinos dos clubes no Rio de Janeiro.

- Vieram tratar da reabertura dos treinos dos times de futebol do Rio de Janeiro. Falaram da proposta de protocolo, elaborado por semanas com todos os departamentos médicos e diretoria dos clubes, a ser apresentado ao Prefeito Marcelo Crivella para autorizar os treinos - completou.

O encontro também marcou a presença do médico Márcio Tannure, do Flamengo, que registrou e publicou fotos do encontro nas redes sociais. Muitos torcedores e jornalistas criticaram a ideia do encontro, que ocorreu justamente no dia em que o Brasil bateu o recorde de maior número de mortes por COVID-19: 1.179 óbitos, confirmados horas depois pelo Ministério da Saúde.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários