Lance

Aloísio Chulapa, ex-jogador do São Paulo
Reprodução
Aloísio Chulapa, ex-jogador do São Paulo

A participação do extrovertido Aloísio Chulapa no " Jogo Aberto " desta terça-feira acabou gerando polêmica internamente na Band . O ex-jogador acabou exagerando em alguns momentos, fazendo merchandising não permitido pela emissora, falando palavrão e até citando o nome da Globo.

Leia também: Atleta russa revela ter recebido proposta para se prostituir

Tudo começou quando Chulapa iniciou sua participação no programa com uma camisa de uma marca de cerveja que lhe patrocina e até mostrando a lata da bebida, algo que não estava combinado e não é permitido pela emissora. Ao exibir uma matéria, segundo o "UOL", o ex-jogador recebeu o pedido para trocar de roupa. Assim, colocou uma camisa do São Paulo .

Outro episódio que acabou incomodando foi o ex-jogador fazendo propaganda da reprise que a Globo fará da final do Mundial de 2005, quando o São Paulo bateu o Liverpool por 1 a 0 e conquistou o tricampeonato. Ele não só citou o nome da concorrente, mas também falou até o horário da exibição.

- Eu fiquei muito feliz com a reprise do Mundial de Clubes 2005, que vai passar na Globo, às 15:45h. Vou ver com meus filhos, com o Rogerinho, que nunca teve a oportunidade de assistir aquela partida - afirmou.

Por fim, Chulapa também polemizou ao falar um palavrão enquanto contava uma história com seu ex-treinador Muricy Ramalho, algo que é proibido pela emissora, ainda mais na hora do almoço.

- Até aqui em casa o Muricy Ramalho me dá bronca. Tinha um churrasco aqui, e depois vamos tomar banho na piscina. Só que eu esqueci de tomar banho na piscina. Só que eu esqueci de colocar escada na piscina! (risos). E ele 'danonado', gritou pra mim: 'Eu vou dar uma p**** de uma escada de presente para você!'. Eu não aguentei de dar risada - afirmou Chulapa, aos risos, ao vivo.

Mesmo que tenha gerado um bom retorno, a chefia do esporte da Band considerou que houve uma falha entre a produção do programa de Renata Fan , que não teria instruído corretamente o jogador sobre as regras internas. Segundo o "UOL", o episódio gerou uma pequena chamada dos 'chefões' da empresa e servirá de exemplo para o futuro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!