Neymar em ação pelo PSG
Reprodução/Twitter UEFA Champions League
Neymar em ação pelo PSG

O atacante Neymar voltou a receber visitas em sua casa. Após receber as visitas de suas vizinhas, a DJ Bárbara Labres e uma amiga, o jogador fretou seu jatinho para buscar as influenciadoras digitais Ana Mosconi e Virgínia Fonseca , de Londrina, para passar um fim de semana em sua mansão, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do "O Dia".

Leia também: Cartões do Cruzeiro eram usados em casas de entretenimento adulto, diz auditoria

A informação foi confirmada pela atividade do jatinho , que reportou embarque em Londrina no sábado às 8h57 e desembarque no Rio de Janeiro duas horas depois. Para retornar as moças para a cidade, o jatinho deixou o RIo de Janeiro nesta segunda-feira às 7h07 da manhã e chegou em Londrina às 8h15. Elas, inclusive, foram vistas no desembarque no aeroporto.

Durante o fim de semana, as blogueiras sumiram de suas contas nas redes sociais e não fizeram nenhum registro, provavelmente para evitar polêmicas pela quebra da quarentena. Na última semana, Neymar foi alvo de uma polêmica após a presença da DJ Barbara e sua amiga ser flagrada por engano durante a live de Mauro, cozinheiro pessoal do atacante. 

Ao retornarem para as atividades nas redes sociais, elas justificaram suas ausências como a necessidade de "dar um tempo" para descansar, sem dar maiores detalhes. Além de Neymar , as moças estiveram ao lado dos conhecidos "Parças" do atacante, que fizeram inúmeros registros na residência do jogador assistindo a live do cantor Wesley Safadão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!