Apresentador Neto
Reprodução
Apresentador Neto

Na abertura do programa "Donos da Bola" da Band, desta quinta-feira, Neto aproveitou para revelar que sua irmã caçula foi diagnosticada com o novo coronavírus . Maira está internada em um hospital em Mogi Mirim (SP).

Leia também: Conmebol divulga estádios candidatos a sediar próximas finais da Libertadores

Ela ficou dois dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), antes de ser transferida para um quarto. Segundo o apresentador, sua irmã não precisou ser entubada e já conversou com seus familiares. Neto é contrário à volta do futebol antes do fim da pandemia.

"Minha irmã pegou o coronavírus, infelizmente. Ficou dois dias na UTI. Foi muito bem tratada no Hospital 22 de Outubro, em Mogi Mirim. Obrigado a todo mundo da UTI. Minha irmã está no quarto agora, não pode receber visitas, está isolada", relatou Neto .

"Quando você tem uma pessoa da família com coronavírus, a sua visão de vida se torna diferente. (...) Quando uma irmã sua pega e você fala assim: 'Meu Deus do céu! O que eu posso fazer?'. Nada! Você não pode ver, não pode fazer nada, tem que torcer para o hospital. A minha irmã, graças a Deus, não precisou ser entubada. Então, é nessa pancada que a gente tem que ter entendimento", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!