Lance

Atletas do Inter voltaram aos treinamentos
Reprodução / Internacional
Atletas do Inter voltaram aos treinamentos

O primeiro time a voltar aos trabalhos durante a pandemia do coronavírus é o Internacional. Na manhã desta terça-feira, o grupo de Eduardo Coudet marcou presença no CT Parque Gigante e realizou treinos físicos.

Sem a presença da imprensa, o Colorado divulgou imagens onde os atletas aparecem sozinhos nas atividades e tomando todos os cuidados, como, por exemplo, fitas de isolamento e borrifador de água para os colchonetes espalhados no gramado.

‘Montamos um protocolo baseado na segurança de saúde dos atletas. Armamos tendas ao ar livre, onde fazem a avaliação médica na busca por sintomas. Ontem, todos foram avaliados para sorologia do Covid-19. Avaliamos também temperatura e oximetria. Será uma prática diária, buscando controlar de perto a saúde dos atletas e visando ter uma atitude ágil, caso haja necessidade’, explica o médico Luiz Crescente, Coordenador de Saúde.

Calendário

Nesta terça-feira, a Federação Gaúcha vai apresentar um plano de ação para a retomada do futebol. Apesar da expectativa, ainda não existe uma data certa para que tudo volte ao normal.

    Veja Também

      Mostrar mais