O Botafogo informou nesta segunda-feira que fará um ajuste em seu quadro de funcionários. Por conta da crise do novo coronavírus, o Conselho Diretor do clube optou por realizar demissões.

Leia também: Ampliação da quarentena impede que clubes do Rio voltem aos treinos

Carlos Augusto Montenegro, dirigente do Botafogo
Reprodução
Carlos Augusto Montenegro, dirigente do Botafogo


O alvinegro não revelou quantos funcionários serão desligados e quais setores serão priorizados. Em nota oficial, o Botafogo afirma que a decisão foi tomada em função da queda de receitas, e reafirma sua postura contra a volta precipitada das atividades.

Na última sexta-feira, o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, atual membro do comitê gestor do futebol, disse que, se houver pressão pela volta de competições durante a pendemia, o time não entrará em campo.

Você viu?

Leia também: Com a liberação da Ferj, Flamengo aguarda Governo para voltar aos treinos

Leia a nota oficial do Botafgo na íntegra

O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que, sob impacto direto dos efeitos econômicos da pandemia COVID-19, está em processo interno de readequação administrativa, sendo necessário realizar ajustes no seu quadro de colaboradores.

A decisão do Conselho Diretor foi tomada considerando as implicações orçamentárias com a vertiginosa queda de receitas, bem como o cenário que se desenha para os próximos meses no âmbito esportivo, econômico e na rotina da sociedade em geral.

O Botafogo de Futebol e Regatas agradece aos seus funcionários que estão de saída pelo profissionalismo, empenho e dedicação durante o período em que estiveram a serviço da instituição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!