Lance

Renato Gaúcho
Divulgação
Renato Gaúcho

O presidente da República Jair Bolsonaro parece ter um aliado nas questões esportivas durante a pandemia do coronavírus, segundo o site “GaúchaZH”. O treinador Renato Portaluppi teria sido um consultor informal do político para questões como o retorno dos treinamentos e jogos no país. Eles teriam se falado na semana passada e Renato Gaúcho teria negado a ideia no momento.

Ainda segundo as informações, o contato entre Bolsonaro e Renato aconteceu recentemente por telefone e o ex-atleta, que era abertamente contra a disputa de partidas em meio à pandemia, teria aconselhado a não forçar nenhum retorno neste momento.

Na última segunda-feira, Bolsonaro chegou a declarar conversou com personagens do futebol sobre a paralisação e a ideia seria que Renato, além de apoiador do político, ajudasse o político na questão.

Desde 2018, o treinador do Tricolor gaúcho e Bolsonaro se aproximaram após Renato assumir seu voto nas eleições. Segundo o “UOL”, eles conversam frequentemente e dessa relação teria surgido o assunto do retorno do futebol. Além disso, Bolsonaro chegou a cogitar ir em jogos do Grêmio quando passasse pelo sul do país após convites do ídolo gremista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!