Por conta da pandemia do novo coronavírus, muitos países pelo mundo adotaram a prática do isolamento social como medida para impedir a disseminação da doença. Com os campeonatos paralisados, os jogadores são obrigados a manter a forma em casa, mas nem todos estão obedecendo. Confira abaixo:

Festa com prostitutas

Kyle Walker
Reprodução/Instagram
Kyle Walker

O lateral Kyle Walker, do Manchester City e da seleção inglesa, que gravou um vídeo pedindo para seus fãs ficarem em casa, teria chamado duas garotas de programa para uma festa, desrespeitando as orientações das autoridades. Na Inglaterra especula-se que o jogador deve ser punido.

Preso por furar quarentena

Wayne Rooney
Divulgação
Wayne Rooney

Ídolo do Manchester United, o atacante Wayne Rooney foi detido pela polícia após ser flagrado violando a quarentena com dois de seus quatro filhos. Curiosamente, o Rooney conversava com o lateral Kyle Walker, que também estava na rua, no momento da abordagem.

Multa e possível pena

Jovic, atacante do Real Madrid
Reprodução
Jovic, atacante do Real Madrid

O atacante Luka Jovic, do Real Madrid, foi visto passeando pelas ruas de Belgrado, na Sérvia, e terá que responder em tribunal por ter furado a quarentena. O jogador pode ser punido com multa de 1.275 euros (cerca de R$ 7256) ou até três anos de prisão.

Treino ao ar livre

José Mourinho
Divulgação
José Mourinho

José Mourinho, treinador do Tottenham, foi flagrado passando um treinamento para Davinson Sanchez, Ryan Sessegnon e Tanguy Ndombole, atletas do clube, em um parque de Londres. Os quatro foram repreendidos pela diretoria dos Spurs.

Expulso de parque

Tom Brady
NFL Reprodução
Tom Brady

Astro da NFL, o quarterback Tom Brady foi flagrado por uma patrulha ao violar a quarentena para praticar atividades físicas em um parque de Tampa Bay e acabou sendo expulso do local.




    Veja Também

      Mostrar mais