Por conta da pandemia do novo coronavírus, muitos países pelo mundo adotaram a prática do isolamento social como medida para impedir a disseminação da doença. Com os campeonatos paralisados, os jogadores são obrigados a manter a forma em casa, mas nem todos estão obedecendo. Confira abaixo:

Festa com prostitutas

Kyle Walker
Reprodução/Instagram
Kyle Walker

O lateral Kyle Walker, do Manchester City e da seleção inglesa, que gravou um vídeo pedindo para seus fãs ficarem em casa, teria chamado duas garotas de programa para uma festa, desrespeitando as orientações das autoridades. Na Inglaterra especula-se que o jogador deve ser punido.

Preso por furar quarentena

Wayne Rooney
Divulgação
Wayne Rooney

Ídolo do Manchester United, o atacante Wayne Rooney foi detido pela polícia após ser flagrado violando a quarentena com dois de seus quatro filhos. Curiosamente, o Rooney conversava com o lateral Kyle Walker, que também estava na rua, no momento da abordagem.

Multa e possível pena

Jovic, atacante do Real Madrid
Reprodução
Jovic, atacante do Real Madrid

O atacante Luka Jovic, do Real Madrid, foi visto passeando pelas ruas de Belgrado, na Sérvia, e terá que responder em tribunal por ter furado a quarentena. O jogador pode ser punido com multa de 1.275 euros (cerca de R$ 7256) ou até três anos de prisão.

Treino ao ar livre

Você viu?

José Mourinho
Divulgação
José Mourinho

José Mourinho, treinador do Tottenham, foi flagrado passando um treinamento para Davinson Sanchez, Ryan Sessegnon e Tanguy Ndombole, atletas do clube, em um parque de Londres. Os quatro foram repreendidos pela diretoria dos Spurs.

Expulso de parque

Tom Brady
NFL Reprodução
Tom Brady

Astro da NFL, o quarterback Tom Brady foi flagrado por uma patrulha ao violar a quarentena para praticar atividades físicas em um parque de Tampa Bay e acabou sendo expulso do local.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!