Lance

Cartolouco foi demitido da Rede Globo arrow-options
Reprodução/SporTV
Cartolouco foi demitido da Rede Globo

Após deixar a "Globo", o jornalista Lucas Strabko tem um reforço de peso para ir para uma nova emissora. Segundo apurou o "UOL", o ex-jogador e apresentador do programa "Os Donos da Bola", da "Band", parece ter sugerido o nome do Cartolouco para as coberturas esportivas do canal. Aparentemente, a ideia é usar a abertura do jovem jornalista com o público do "Youtube" para a emissora explorar novas plataformas.

Ainda segundo a apuração do "UOL", Neto teria falado diretamente com José Emílio Ambrósio, diretor de Operações e Esporte da emissora paulista, sobre Lucas Strabko. O Cartolouco, que não deve seguir com o apelido após deixar a "Globo", poderia criar conteúdos para os programas esportivos da "Band" e também ajudar no projeto digital da emissora. O caso está sendo avaliado.

Enquanto Neto teve seu contrato renovado com a "Band" em meio a pandemia de coronavírus, Cartolouco deixou os canais do "Grupo Globo". Em quatro anos na emissora, Lucas dividiu opiniões: entre elogios pelo estilo "sincerão e maluco", como apontado pelos torcedores, e criticado pelas brincadeiras acima do tom, ele era muito comentado nas redes sociais.

    Veja Também

      Mostrar mais