Lance

Daniel Alves
Luis Moura / WPP / Agencia O globo
Daniel Alves

Daniel Alves mais uma vez levou alegria para seus mais de 30 milhões de seguidores no Instagram ao transmitir uma live, nesta segunda-feira, em que respondia perguntas e interagia com fãs de todo o mundo. Em um dos momentos do vídeo, o jogador do São Paulo falou sobre o seu prazer em jogar futebol e revelou que tem o desejo de ingressar na carreira musical .

Leia também: Neymar curte mensagem de Ciro Gomes contra Bolsonaro no Twitter

Contratado pelo São Paulo em agosto de 2019, Dani é um ídolo em âmbito mundial, além de ser aquele que mais acumula títulos no esporte. Junto com o camisa 10, onde quer que ele esteja, haverá essa capacidade de proporcionar atrativos fora de campo. Para ele, esse é o verdadeiro motivo de sua remuneração, já que estar no gramado é uma diversão.

- Eu recebo por aquilo que eu aporto ao clube, aos meus companheiros, mas jogar futebol é um prazer, como se estivesse jogando como eu comecei, desde pequeno, machucando o dedo do pé - declarou na transmissão ao vivo.

Em outro momento, Daniel foi perguntado sobre uma possível carreira musical e ele revelou que isso faz parte dos planos de sua vida, já que seu amor pela música supera até o pelo futebol, mas que antes de qualquer coisa, o são-paulino disse que vai se preparar para seguir na área de desejo.

- Todo mundo sabe que eu sou apaixonado pela música, mais do que pelo futebol, mas precisa estudar, se preparar. Música é uma parada muito especial, então deve ser cuidada desse jeito especial - concluiu o meio-campista.

Daniel Alves e o elenco do São Paulo estão de férias prorrogadas até o começo do próximo mês. Por enquanto as atividades do futebol brasileiros estão paralisadas por conta da pandemia de coronavírus e ainda não há prazo para serem retomadas. O Campeonato Paulista será decidido em campo, porém ainda não foram marcadas as datas para o prosseguimento da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!