Lance

Felipe Melo arrow-options
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Felipe Melo

Um dos grandes acontecimentos na mídia esportiva no ano de 2010 foi a discussão entre Felipe Melo e o jornalista Paulo Vinícius Coelho , o PVC, durante um programa da ESPN.

Leia também: Farto de álcool em gel, Felipe Melo diz ter saudade de 'treta e passe de 80 m'

10 anos depois, o volante, hoje no Palmeiras , relembrou a discussão durante uma live no Instagram. O jogador afirmou que o jornalista teve sorte por ele não ter tanta experiência em se comunicar publicamente na época.

- Ele ( PVC ) teve sorte porque eu não tinha tanta experiência para falar como hoje eu tenho. Porque um camarada que fica me enchendo o saco para fazer entrevista comigo e na primeira entrevista, logo após o Felipe Melo saber que tinha sido convocado para uma Copa do Mundo, o cara começa a fazer um monte de pergunta sem nexo... era o momento do Felipe falar de como estava o coração naquele momento tão importante - afirmou.

Na época atuando pela Juventus, Felipe Melo reconheceu que, pouco depois da discussão, PVC o procurou e o assunto foi resolvido entre os dois.

- Aí eu pergunto se ele é jornalista, ele pergunta se eu sou jogador... Ele que veioa trás de mim. Aí acabei dedsligando o telefone porque naquela época eu não tinha experiência pra responder. Mas é outra coisa também que já foi solucionada, logo depois ele me ligou e nós conversamos, tanto que voltei lá. Acontece, faz parte, ficou para trás - encerrou.

    Veja Também

      Mostrar mais