Lance

Lance

Zé  Roberto
Reprodução
Zé Roberto

Em meio a pandemia do novo coronavírus e com o tema saúde em pauta, o ex-jogador Zé Roberto virou notícia na imprensa internacional por conta da forma física. O brasileiro, que teve passagens por Real Madrid-ESP, Bayer Leverkusen-ALE, Bayern de Munique-ALE e Hamburgo-ALE, foi comparado até com o astro Cristiano Ronaldo, da Juventus-ITA.

Na Espanha, o jornal 'Marca' destacou a forma do ex-jogador, de 45 anos, e disse que ele exibiu o seu 'corpo esculpido' nas redes sociais. Já o jornal 'As' afirmou que ele surpreendeu com a boa forma. Em Portugal, o 'Record' também deu destaque para o brasileiro.

Já o 'Diário Olé', da Argentina, brincou ao destacar que o ex-jogador 'desafia o CR7' com o seu físico. Nas redes sociais, o Bayern de Munique, um dos clubes onde Zé Roberto teve um dos melhores momentos da sua carreira, também destacou a foto do ídolo.

Zé Roberto se aposentou em novembro de 2017, após 23 anos de carreira. Entre as principais conquistas, o ex-jogador foi campeão da Liga dos Campeões da Europa com o Real Madrid, em 1998, campeão espanhol em 1997, e tetracampeão do Campeonato Alemão com o Bayern de Munique. No Brasil, foi campeão brasileiro em 2016 e da Copa do Brasil em 2015 com o Palmeiras.

    Veja Também

      Mostrar mais