Lance

Tiago Ramos e Anitta
Reprodução / Instagram
Tiago Ramos e Anitta

A vida do modelo e jogador de futebol Tiago Ramos segue sendo bisbilhotada após ele anunciar estar namorando com Nadine Gonçalves, de mãe de Neymar, do Paris Saint-Germain. Aos 23 anos, Tiago chegou usar a sua conta no Twitter para se "declarar" para a cantora Anitta. Em março de 2019, ele disse que já conseguia imaginar uma vida junto dela e fez questão de marcar a artista.

- Anitta, não sei por que, mas nos imagino juntos um dia. Dois filhos, uns 3 cachorros, uma cabra, sei lá... e um gato. Sucesso, amor, já te amo", escreveu o padrasto de Neymar. A postagem, no entanto, já foi deletada.

Tiago Ramos deu
Reprodução
Tiago Ramos deu "cantada" em Anitta

Outros relacionamentos de Tiago começaram a aparecer após Nadine e Tiago postarem uma foto juntos, no último fim de semana. Entre um "trisal" com um casal homossexual, investidas em influentes como Carlinhos Maia e um namoro longo com o cozinheiro de Neymar.

Pernambucano e bissexual, Tiago teve sua vida explanada pelos internautas. Na postagem, o atacante, filho de Nadine, de 52 anos, "abençoa" a relação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!