Namorado da mãe de Neymar
Reprodução/Instagram
Namorado da mãe de Neymar

Desde que Nadine Gonçalves , de 52 anos, mãe do craque Neymar , assumiu publicamente o relacionamento com o modelo pernambucano e jogador de futebol Tiago Ramos , de 23 anos, muitas notícias sobre ele surgiram. A vida amorosa de Tiago segue sendo revelada, e, desta vez, um ex-namorado dele detalhou a relação "trisal" homossexual de Tiago e outros dois homens.

Leia mais: Conheça Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar 30 anos mais novo

Segundo o jornal "Extra", o massoterapeuta e também modelo Hans Madrid, de 24 anos, e o marido dele, o empresário Raphael Stemberg, de 32 anos, tiveram um romance a três, um “ trisal ”, que durou um ano e seis meses (de agosto de 2018 até o fim do ano passado), em São Paulo.

- Moramos juntos, tivemos um relacionamento a três e nunca escondemos. Em agosto de 2018 ele veio morar com a gente - disse Hans, recordando que foi apresentado a Tiago pelo próprio marido, que prefere manter a discrição e não falar do assunto.

Segundo o ex-companheiro de Tiago, Hans e seu marido ficaram surpresos ao saberem do namoro com Nadine. Tiago, que foi classificado de "garoto do bem" pelo ex, sempre teria sido bissexual e teria terminado com o "trisal" para seguir o sonho de ser atleta profissional, como revelou Hans Madrid em entrevista ao "Extra".

Você viu?

Ainda nesta semana, o namoro dele com o assessor de imprensa Irinaldo Oliver, de 36 anos, foi revelado. Segundo o jornalista Leo Dias, Tiago, que é amigo do craque Neymar , também já teria se relacionado com o influencer Carlinhos Maia e até mesmo com o cozinheiro do jogador, Mauro.

Segundo a coluna do jornalista, Tiago e Nadine teriam se conhecido quando o jogador e modelo ainda se relacionava com o cozinheiro. Assim que o namoro se tornou público, Mauro apagou todas as fotos que tinha com o ex.

Ver essa foto no Instagram

Fé 🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Tiago Ramos 🇧🇷🇪🇸🇺🇸🇵🇹🇫🇷🇲🇦 (@tiagoramoss) em


Ver essa foto no Instagram

Inexplicável ❤️

Uma publicação compartilhada por Tiago Ramos 🇧🇷🇪🇸🇺🇸🇵🇹🇫🇷🇲🇦 (@tiagoramoss) em


Ver essa foto no Instagram

Somente agradecer a ti Senhor...obrigada !

Uma publicação compartilhada por Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!