Lance


O comentarista Arnaldo Ribeiro foi o alvo de uma das principais polêmicas desta semana por uma afirmação que fez sobre o ex-jogador Romário , indicado por muitos como um dos melhores centroavantes de todos os tempos.

Leia também: Romário se envolve em confusão durante pelada no Rio de Janeiro; assista

Arnaldo Ribeiro
Reprodução
Arnaldo Ribeiro


Durante o programa 'Posse de Bola', o jornalista do Sportv opinou numa discussão sobre o 'Baixinho' e ressaltou que, por acompanhar toda a carreira do jogador, pode afirmar que o atacante Careca foi superior.

Leia também: "Romário queria dar porrada no Zagallo", revela Ricardo Rocha

- Eu fico muito confortável para falar do Romário porque eu peguei ele começando, trabalhei junto com ele e tenho essa convicção. (...) Acho que tem uma boa vontade gigante com o Romário e admito que ele foi um cracaço na zona do agrião, talvez incomparável. Só que futebol não é só zona do agrião. Quando eu falo da comparação com o Careca, é que o Careca foi o melhor jogador brasileiro por muito tempo e era um jogador que não atuava só na zona do agrião - afirmou.

Ao complementar seu comentário, o jornalista afirmou que não só Romário foi uma das pessoas mais individualistas e egocêntricas de todos os tempos no esporte brasileiro, mas que além de não contar com sua admiração, foi superestimado.

Leia também: Romário vê Flamengo campeão e diz ser contra Tite na seleção brasileira

- O Romário é o símbolo desse país, essa é a questão. O Romário é o do país que só conta a história dos vencedores. O Romário como atleta, como jogador e como pessoa, ele foi uma das pessoas mais individualistas, egocêntricas de todos os tempos no esporte brasileiro. Por mais que o talento na pequena área seja demais e tudo mais, beleza, foi um cracaço, mas não conta com a minha admiração mesmo e é superestimado sim - finalizou.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!