Lance


Adriano com a camisa do Athletico-PR
Getty Images
Adriano com a camisa do Athletico-PR

A carreira profissional do atacante Adriano Imperador teve seu último capítulo goleador em um dia 8 de abril, porém no ano de 2014, quando o Athletico-PR perdeu por 2 a 1 para o The Strongest pela fase de grupos da Copa Libertadores. O confronto aconteceu na cidade de La Paz, mais precisamente no estádio Hernando Siles, e marcou inclusive a eliminação do Furacão ainda na primeira fase do torneio onde o San Lorenzo saiu como campeão.

Os dois times chegaram a última rodada da chave precisando vencer para ocupar a segunda vaga nas pitavas de final já que os argentinos do Vélez Sarsfield, com 12 pontos, estava garantido.

Aos 38 minutos da primeira etapa, o zagueiro Manoel tentou fazer o corte de levantamento na área e acabou jogando contra o próprio patrimônio. Já nos acréscimos da etapa inicial, o uruguaio Matías Mirabaje inverteu o jogo para Marcelo Cirino que, de primeira cruzou nos pés do Imperador concluir com o gol vazio de pé esquerdo aproveitando também a falha na saída da meta por parte de Daniel Vaca.

Aos nove do tempo complementar, Nelvin Solíz tocou bonito de cavadinha por sobre Weverton e decretou a vitória dos bolivianos que tirou o Athletico da Liberta.

O tento feito por Adriano foi o único da turbulenta passagem do ex-jogador pelo Furacão onde faltas a treinamentos e fotos circulando na internet com sua presença na noite curitibana uma semana depois do seu tento renderam a rescisão contratual entre as partes depois de somente quatro partidas disputadas.

O jogador até chegou a ensaiar um retorno aos gramados no Miami United, equipe que disputa atualmente a United Soccer League (USL), onde fez somente um jogo no ano de 2016 e, depois, não voltou a ser contratado por outra equipe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!