Lance

Pedrinho
Conmebol
Pedrinho

Vendido ao Benfica por 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 100 milhões), o meia-atacante Pedrinho rebateu a declaração do flamenguista Jorge Jesus . Recentemente, o técnico do Rubro-negro declarou que existem 'vários jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhores que ele'. O jogador do Corinthians deu uma resposta categórica.

Leia também: Médico de clube francês comete suicídio após testar positivo para Covid-19

- Creio que ele não me conhece bem. Acabou de chegar ao futebol brasileiro e só me viu jogar numa posição em que quis me comparar com jogadores que têm características diferentes. Mas tenho a certeza de que, com o tempo, vai poder mudar de opinião - afirmou Pedrinho em entrevista concedida ao jornal Record, de Portugal.

Na ocasião, Jorge Jesus citou Michael, do próprio Flamengo , Rony e Dudu, do Palmeiras, e Everton Cebolinha, do Grêmio, como atletas melhores do que Pedrinho. A entrevista do português não foi bem vista internamente pelo Corinthians , sendo que Jesus comandou o Flamengo contra o Timão em apenas duas oportunidades.

Ainda no bate-papo com o periódico português, Pedrinho explicou que recebeu orientações do Benfica e também do Corinthians sobre os treinamentos em casa, durante a quarentena. O meia-atacante ainda não tem data para embarcar a Lisboa e está no Brasil cuidando da forma física.

- Foram dois planos: um feito pelo Benfica, outro pelo Corinthians. Pelas circunstâncias, o que tento fazer é ir alternando, dentro do trabalho que sei que tenho de cumprir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!