O argentino Ricardo Centurión, ex-jogador do São Paulo, publicou nas redes sociais uma mensagem de agradecimento ao apoio que tem recebido desde o falecimento da namorada, no último domingo. No trecho mais forte, ele afirma que, "apesar de estar morto por dentro", seguirá "de pé por ela".

Leia também: Morre a namorada de Centurión, ex-São Paulo, diz jornal

centurion arrow-options
Arquivo pessoal
Melody Pasini, namorada do ex-São Paulo Centurión, teve uma parda cardíaca e não resistiu


Melody Pasini tinha 25 anos e teria sofrido uma parada cardíaca enquanto dirigia seu carro pela região de Lanús, na Argentina. Ela e Centurión estavam juntos há quatro anos.

"(Quero) agradecer a todos pelas mensagens. Não tenho forças para responder a todos, porque foram milhares me desejando força pela Mel. Quero que fiquem tranquilos porque, apesar de estar morto por dentro, seguirei de pé por ela, por minha família, seu pai, sua mãe, sua irmã, sua avó", diz parte do texto publicado pelo jogador.

"(Temos que) rezar para que essa família tenha paz e Mel, descanso eterno. Para que, com o tempo, possamos levantar e seguir sorrindo, que era o que ela mais queria. Essa mensagem é para todos os que a conheceram e para todos que tiraram um tempo para escrever. Ela já descansa em paz", concluiu o argentino.

Melody travou batalhas pela vida desde nova. Aos 12 anos, ela passou por um transplante de coração. Mais tarde, venceu a luta contra o câncer. No último domingo, ela estava a caminho da casa dos pais quando teve a parada cardíaca e sofreu o acidente fatal.

    Leia tudo sobre: futebol

    Veja Também

      Mostrar mais