Lance

Flamenguista eterniza título da Libertadores com tatuagem
Reprodução/Twitter
Flamenguista eterniza título da Libertadores com tatuagem

Em menos de um ano, Jorge Jesus conseguiu os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores e conquistou o status de ídolo do Flamengo . Ainda não se sabe qual será o futuro do técnico, cujo contrato com o rubro-negro termina no próximo dia 31 de maio. A incógnita, porém, não impediu o torcedor Fábio Faras de eternizar a imagem do português na própria pele.

Leia também: Comentaristas esportivos têm contratos suspensos pela Bandeirantes

À reportagem do jornal "O Dia", Fábio, de 37 anos, explicou os motivos que o levaram a tatuar o rosto do treinador no braço direito, logo abaixo do ombro. Segundo o rubro-negro, o treinador e o Flamengo foram de suma importância em fase complicada de sua vida pessoal:

- Essa tatuagem é marcante. Nunca imaginei fazer rosto que não fosse de alguém da família, mas passei a final de 2017 e 2018 um problema de câncer da minha esposa. Graças a Deus veio 2019 e a cura dela... chega o Mister e me faz, depois de um momento muito difícil, ter um dos momentos mais felizes da minha vida com a conquista da Libertadores , e esse 5 a 0 contra o Grêmio foi meu aniversário, e eu estava lá. Muita alegria. Juntou tudo e eu decidi fazer a tatuagem.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!