prior
Reprodução/Instagram
Prior

Os fãs dos esportes estão tristes com a paralisação de diversas modalidades, principalmente o futebol, por conta da pandemia do novo coronavírus. Com isso, as pessoas estão voltando suas atenções para o "BBB" e para o paredão desta terça-feira (31), entre Felipe Prior, a cantora Manu Gavassi e a influencer Mari Gonzalez.

Leia também: Neto torce por permanência de Prior no "BBB": 'Ele é Corinthians'

A rivalidade entre Prior e Manu está movimentando as redes sociais desde domingo (29), quando o paredão foi formado no "BBB" e os jogadores já escolheram seu lado, fazendo inclusive campanhas fortes no Twitter e no Instagram.

A grande maioria dos jogadores brasileiros de diversos clubes do Brasil e do mundo escolheram o corintiano Felipe Prior. Neymar mesmo usou a internet para declarar sua torcida. "TeamPrior", escreveu ele pouco depois da ex-namorada, Bruna Marquezine, expor sua torcida por Manu. O craque ainda publicou um vídeo fazendo uma coreografia com uma música que fizeram para o participante do "BBB".

Leia também: Pepê, Gabigol e mais: jogadores prometem uniformes se Prior ficar no 'BBB'


O mesmo vídeo foi repetido por diversos jogadores que também são #TeamPrior: Gabigol, Gabriel Jesus, Richarlison, Gabriel Menino, Gabriel Veron, Lucas Paquetá, Vinicius Júnior, Lincon, entre (muitos) outros.

Além dos vídeos, alguns craques resolveram sortear uniformes para Prior permanecer na casa, é o caso do próprio Gabigol. 


Leia também: Prior conversa com Babu sobre futebol e canta: "Palmeiras não tem Mundial"; veja

O resultado do paredão será nesta terça-feira (31) e Prior, Manu ou Mari Gonzalez darão adeus ao " BBB ", mas uma coisa é certa, se o corintiano sair do jogo, os jogadores e boa parte dos fãs do futebol ficarão ainda mais tristes nesta quarentena.

    Leia tudo sobre: BBB Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!