Lance

Ramon, novo técnico do Vasco
Divulgação/Vasco
Ramon, novo técnico do Vasco

A reunião foi definitiva. Após pouco mais de uma hora, a direção de futebol do Vasco decidiu pela efetivação de Ramon Menezes , antes auxiliar-técnico, como o novo treinador do time principal. O ex-meia terá seu ex-comandante no Vasco como coordenador-técnico: Antônio Lopes.

Leia também: Neymar rebate críticas de jornal espanhol sobre quarentena

Confira a nota publicada no site oficial do Vasco :

"O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ramon Menezes será efetivado como treinador em substituição a Abel Braga. A escolha se deu nesta segunda-feira (30/03) após reunião entre o Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello, o Vice de Futebol, José Luis Moreira, e o Executivo de Futebol, André Mazzuco.

Multicampeão pelo Vasco como atleta no fim da década de 90, Ramon retornou a São Januário no início de 2019 para ser auxiliar-técnico permanente. Com a saída de Abel, recebe sua primeira oportunidade como treinador no Clube onde viveu os melhores momentos de sua carreira.

Antônio Lopes de volta

Junto com a efetivação de Ramon, o Clube anuncia ainda que Antônio Lopes está de volta ao Vasco . Técnico em algumas das principais conquistas do Cruzmaltino, entre elas o Campeonato Brasileiro de 1997, a Copa Libertadores de 1998 e o Torneio Rio-São Paulo de 1999, Lopes será o novo coordenador-técnico, função que ocupou nos últimos clubes pelos quais passou. No Vasco, sua última passagem como técnico foi em 2008."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!