Lance


Com a paralisação do futebol por conta do coronavírus, o foco dos amantes do esporte virou outro. Um dos poucos programas de entretenimento que ainda se mantém na quarentena, o Big Brother Brasil, da Rede Globo, virou assunto no Twitter. Assim, os jogadores também começaram a acompanhar o programa e a torcer pela dupla feita por Felipe Prior e Babu Santana, apelidada carinhosamente de 'PriBu'.

Leia também: Prior "ganha" narração de Galvão Bueno e imitação de Amigão; assista

prior arrow-options
Reprodução/Globo
Felipe Prior, participante do "BBB 20"



O problema é que os dois frequentemente são colocados no paredão (um esquema que os telespectadores votam para quem sai do programa). Nesta semana, foi a vez de Felipe Prior pedir pela permanência, juntamente com Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Com isso, alguns jogadores de futebol como Gabigol, do Flamengo, Richarlison, do Everton, Pepê, do Grêmio, e Fábio, do Nantes, prometeram sortear camisas oficiais autografadas caso o 'Mago' permaneça no programa. Uma forma de incentivo para as pessoas votarem em seus adversários para deixar o BBB.


O atacante do Flamengo também postou um vídeo dançando em casa durante a festa do líder, que, naquela semana, era Prior.

    Leia tudo sobre: BBB Futebol

    Veja Também

      Mostrar mais