Lance


Em meio à quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, o tema "Big Brother Brasil" tem tomado as redes sociais e alimentado até rivalidade entre torcidas de participantes. Um dos atletas mobilizados para a permanência de Felipe Prior, Gabigol, pelo Twitter, entrou em uma polêmica com a atriz e apresentadora Fernanda Rodrigues após anunciar que seguiria a iniciativa de Richarlison, do Everton (ING), e sortearia uma camisa aos seus seguidores caso Prior voltasse do paredão.

Gabigol, atacante do Flamengo
CONMEBOL/DIVULGAÇÃO
Gabigol, atacante do Flamengo



- Aff! Doa para o tratamento do coronavírus, para as organizações das favelas que estão precisando… inacreditável! - postou Fernanda, que acabou excluindo a postagem depois de uma enxurrada de comentários ofensivos.

Gabigol, por sua vez, respondeu o questionamento da seguinte maneira:

- Já que você deu a sua opinião... Vou dar a minha! Para fazer doações, tem que postar ou anunciar em sites? Quem faz o bem, faz de coração, não para ganhar seguidores! Beijinho - escreveu o camisa 9 do Flamengo.



Em seguida, Fernanda Rodrigues postou outros tuítes em que explica o questionamento ao atleta do Fla e lamenta os ataques virtuais. Confira abaixo:



    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!