Lance

SporTV vai transmitir jogos históricos do futebol brasileiro arrow-options
Divulgação
SporTV vai transmitir jogos históricos do futebol brasileiro

O programa 'Faixa Especial', do canal SporTV, vai trazer de volta a emoção dos jogos históricos do futebol brasileiro, a partir desta segunda-feira, dia 23, com narrações e comentários inéditos. Além da transmissão do jogo, o especial vai lembrar matérias exibidas na época e trazer depoimentos dos principais personagens das partidas.

Na estreia, o 'Faixa Especial' relembra a conquista do penta mundial da nossa Seleção Brasileira, em 2002, diante da Alemanha, com narração de Gustavo Villani e os comentários de Paulo Vinícius Coelho.

- Estou ansioso, por mais incrível que possa parecer. Naquele 30 de junho de 2002, eu estava na casa dos pais do Cafu, e os entrevistei exatamente no momento em que ele levantou a taça. Hoje, tenho a chance de narrar aquele jogo de muita memória afetiva para mim. Vai ser maravilhoso - disse Villani.

Com a paralisação dos campeonatos por conta do novo coronavírus, o SporTV fez mudanças na grade de programação, por tempo indeterminado. O 'Faixa Campeã', que é apresentado por Gustavo Villani e vai ao ar de segunda a sexta, e a sessão 'SporTV Clássicos', são algumas das novidades do canal campeão.

Além disso, o canal tem exibido jogos históricos do futebol brasileiro, decidido pelo público através de votação em enquete no site do Globo Esporte. Jogos como a final da Copa João Havelange de 2000, a decisão Libertadores de 2013 e da Copa do Brasil de 2007 já foram exibidos.

    Leia tudo sobre: futebol

    Veja Também

      Mostrar mais