Marcelo Moreno jogava no Shijiazhuang Ever Bright e morava na China quando começou o surto do coronavírus , no final do ano passado e na última seugnda-feira (23), em entrevista ao "Bem, Amigos" falou sobre os momentos de pânico que viveu no país.

Leia também: Clubes querem férias coletivas e redução de 25% dos salários dos jogadores

Faz Moreno! Em 2013 o Flamengo fez campanha publicitária que tratou de um hipotético segundo título mundial. Marcelo Moreno, Elias e Mano Menezes foram astros do vídeo.
Reprodução/Youtube
Faz Moreno! Em 2013 o Flamengo fez campanha publicitária que tratou de um hipotético segundo título mundial. Marcelo Moreno, Elias e Mano Menezes foram astros do vídeo.


"Eu estive na China. Tenho amigos que passaram por tudo desde o início, que me contaram coisas... Eu vivenciei algumas coisas tristes e meus amigos também. Vi gente com o vírus caindo do nada, e isso foi crescendo a cada dia, semana. Era muito difícil de acreditar no que aconteceu. Acho que eles tomaram a decisão da quarentena no momento certo. Tanto que estão tendo os resultados agora. Não há mais transmissão local na China. E acaba sendo um exemplo para o mundo, mostra como acatar as ordens do governo é importante", disse Moreno .

Leia também: Jogador da NBA infectado com coronavírus relata dificuldades

Maurício Noriega, presenta no estúdio, quis saber do boliviano as notícias da Bolívia. "É um momento muito crítico para a Bolívia. Minha família mora em Santa Cruz de la Sierra. É triste. A gente tem que se unir neste momento. Lá, a quarentena é um pouco mais rígida que no Brasil. Não se pode nem circular de carro. Quem sai leva multa e pode até ser detido e passar uma noite na delegacia. Mas é necessário para eles se cuidarem. É um momento para a gente se unir e lá está tendo união", concluiu Marcelo Moreno .

    Leia tudo sobre: futebol Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!