Lance

Riascos, ex-jogador do Cruzeiro
Divulgação
Riascos, ex-jogador do Cruzeiro

Com a suspensão das competições por conta do coronavírus, desafios e listas têm preenchido o tempo dos amantes de futebol. Nesta segunda-feira, em uma destas correntes nas redes sociais, um torcedor do Cruzeiro escolheu Riascos como pior jogador que já passou pelo clube celeste e marcou na publicação o jogador - que não deixou barato.

Leia também: Apresentadora do Globo Esporte é afastada por suspeita de coronavírus

O colombiano de 33 anos, hoje no Dalian Professional, da segunda divisão chinesa, rebateu o autor da postagem:

- Bem, eu era o pior, mas não caí com vocês, tchau, rsrsrs - escreveu, Riascos , em provável tom sarcástico.

Riascos rebate torcedor do Cruzeiro no Instagram

Reprodução/Instagram

Duvier Riascos chegou ao Cruzeiro em 2015, fez apenas quatro jogos e foi emprestado ao Vasco, onde, apesar do rebaixamento do Cruz-maltino à série B, criou certa identificação com a torcida. Na metade de 2016, os clubes não acertaram a extensão do empréstimo, e o jogador retornou a Belo Horizonte.

Naquele ano, foi afastado pela Raposa por conta de uma declaração polêmica após derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o Fluminense, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão.

- Não está normal. Não estou feliz com isso que está acontecendo. Tem que encontrar uma solução, porque não pode tirar minha felicidade para jogar essa me...aqui - disse, à época, o jogador à Rádio Itatiaia.

Em seguida, Riascos acionou o clube mineiro na justiça para conseguir a rescisão contratual - novela que durou quase uma temporada inteira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!