Lance

Edmundo, comentarista do Fox Sports
Reprodução
Edmundo, comentarista do Fox Sports

Com a suspensão do calendário esportivo devido à pandemia de coronavírus, o desenrolar da temporada é um enigma. Para Edmundo, ex-jogador e atual comentarista do canal " Fox Sports ", as competições nacionais precisam de vencedores para que a história possa ser contada.

Leia também: Brasileirão menor custaria caro aos clubes: 'Globo teria direito de pagar menos'

- É importante ter campeões estaduais, campeões nacionais. É importante. Faz parte da nossa história. Como a gente vai contar a nossa história, dizendo que em 2019, o campeão da Libertadores foi o Flamengo e que em 2020 não teve? Não dá! - opinou Edmundo

O Animal sugeriu um modelo adaptado à nova realidade para que os torneios possam chegar a uma definição até o fim do ano.

- Tem que ter campeonato, mesmo em um curto espaço de tempo, e a melhor forma para isso é fazer um campeonato de mata-mata , com menos rodadas e mais chances para times que estão vivendo um momento financeiro difícil - sugeriu o ex-jogador de Vasco e Palmeiras.

No último dia 15 de março, a CBF suspendeu todas as competições de âmbito nacional. Pouco depois, a entidade foi acompanhada pelas Federações, que paralisaram grande parte dos estaduais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!